PROJETOS GRÁFICOS

Este é um trabalho de design (estético) para confecção de uma placa comercial a ser fabricada em aço inox, vidro temperado, letra caixa e tubos galvanizados:




Layout de skyns para e relógios, empresa Skynblue










Este projeto de identidade visual feito para um centro de lutas, inclui os seguintes itens: Criação de folder 4x4 tam. 20x10, criação de roupas específicas e personalizadas de acordo com algumas modalidades de lutas solicitadas e também a identidade visual da parte externa da academia incluindo a criação de uma placa feita em aço inox, vidro e letra caixa e também a simulação da mesma sobre a fachada revestida em alumínio composto com as opções de preto e prata. Vejam como ficaram os itens:..











Arte para adesivo em alta resolução



 Projeto Gráfico para empresa de higienização de toalhas:










Folder + Cartão de visitas


Arte para adesivo de transportadora



Arte final para cardápio



Arte para Folder



Vetorização de Logo


   Particularmente, gosto de preparar arte para cartões de visitas, é sempre um desafio compor e diagramar para um espaço tão reduzido...














 Aqui está um exemplo de projeto gráfico para uma empresa do ramo de entretenimento. Este é um trabalho de identidade visual que consiste na criação de um logo para a empresa e depois a aplicação desta criação em folder e cartão de visita.



Arte para cardápio



Arte Tablóide para empresa do ramo varejista

Arte para catálogo ótica


Arte para camisetas